Partida pouco inspirada no Almeidão resulta em empate sem gols e times permanecem inalterados na tabela.
Jogo Sem Brilho
Tombense e Náutico encerraram a partida no Almeidão neste domingo da mesma forma que começaram: sem marcar gols. Em uma noite de poucas emoções, as equipes não conseguiram criar oportunidades claras e terminaram empatadas em 0 a 0 na 12ª rodada da Série C do Brasileirão. O empate mantém ambos os times sem avanços significativos na tabela.
Situação na Tabela
Com o empate, o Tombense acumula 19 pontos, ocupando a sétima posição na tabela. O Náutico, somando mais um ponto, alcança 13 pontos, permanecendo na 12ª colocação, a cinco pontos do G-8 e a três da zona de rebaixamento.
Pouca Ação no Primeiro Tempo
O primeiro tempo no Almeidão foi de poucas emoções. O Tombense, com maior posse de bola e investindo pelas laterais com Pedro Costa e Emerson Barbosa, não conseguiu converter o domínio em chances de gol claras. O Náutico, por sua vez, defendeu-se bem e tentou alguns contra-ataques. Paulo Sérgio teve uma boa oportunidade, mas finalizou mal. O placar de 0 a 0 foi reflexo da falta de criatividade e eficiência ofensiva de ambas as equipes.
Segundo Tempo Melhora, mas Não o Suficiente
No início do segundo tempo, o Tombense finalmente conseguiu finalizar no gol, com Rafinha forçando uma boa defesa de Deivity. O Náutico respondeu aos 21 minutos, com Gustavo Maia exigindo uma grande defesa de Felipe Garcia. Denner quase garantiu a vitória para o Tombense nos acréscimos, mas seu chute desviou na zaga e saiu. No geral, ambos os times continuaram a ter dificuldades para criar e finalizar, resultando no placar em branco.
Próximos Confrontos
O Náutico enfrenta o Figueirense no próximo domingo, às 19h, nos Aflitos. Já o Tombense joga contra o ABC no Frasqueirão, na segunda-feira, às 20h.